6 Vantagens em recorrer a um Intermediário de Crédito

28 de Outubro, 2021, publicado em "poupanca,seguranca"

6 vantagens em recorrer a um intermediário de crédito

Quem está atento às notícias e ao mercado imobiliário tem conhecimento de que a venda de casas em Portugal está ao rubro. Mas sabia que, segundo o INE, entre abril e junho de 2021, foram transacionadas 52.855 habitações, mais 58,3% do que no mesmo período do ano passado?

Muito se especulava sobre a descida dos preços das casas, mas a verdade é que é o oposto que se tem verificado com um aumento de 6,6% em relação ao período homólogo referido, de acordo com o Índice de Preços da Habitação publicado em 22 de Setembro de 2021.

Com este aumento, os pedidos de empréstimo para habitação também dispararam.

Se este é o seu caso e está a ponderar solicitar um crédito à habitação, ter do seu lado a ajuda de um Intermediário de Crédito poderá ser determinante para conseguir o crédito que pode pagar.

Primeiro passo, sabe o que são Intermediários de Crédito? Espreite aqui o nosso artigo em que esclarecemos o que faz a figura do Intermediário, quais as suas atividades e que tipos de Intermediários existem no mercado.

Está cansado só de pensar na burocracia que terá pela frente e nos dias que terá de pedir ao chefe para sair mais cedo do trabalho? Então, veja as principais vantagens em recorrer a um Intermediário de Crédito:

 

1 – Conseguir melhores condições

melhores condições crédito certezza

São várias as propostas existentes no mercado e face a esta vasta oferta o Intermediário de Crédito, pela sua experiência, conhecimento do mercado e relações privilegiadas com as entidades bancárias, consegue negociar melhores condições ajustadas ao seu perfil.

 

2 – Serviço totalmente gratuito

serviço gratuito certezza

A intermediação de crédito é um serviço que tem custo zero para o cliente.

O Intermediário é exclusivamente ressarcido através de comissão pelas entidades bancárias e financeiras com as quais tem protocolo.

 

3 – Rapidez no processo

rapidez no processo de crédito certezza

A experiência do Intermediário fará com que este seja um processo descomplicado e ágil.

Na Certezza no Crédito, a equipa especialista em crédito habitação consegue apresentar ao cliente uma resposta em 48 horas.

 

4- Poupança de tempo

poupança de tempo no processo de crédito certezza

Nos dias que correm, ter tempo é um dos bens mais preciosos.

Pode esquecer as preocupações e os dias de férias perdidos para tratar da burocracia. Recorrendo a um Intermediário de Crédito não tem que se deslocar de Banco em Banco para entender a oferta existente e negociar as melhores condições, o Intermediário irá agilizar tudo por si, ajudando-o a alcançar a concessão de crédito.

 

5 – Aconselhamento profissional e personalizado

aconselhamento profissional e personalizado crédito certezza

Tem ao seu dispor um profissional que irá tratar de todo o processo de crédito, fazendo assim a ligação entre si e as instituições bancárias.

O Intermediário de Crédito irá garantir que a solução encontrada será a mais adequada ao seu perfil e contexto particular.

O cliente é acompanhado ao longo de todo o processo do início até à data da escritura ou mudança do crédito.

 

6 – Transparência

transparência certezza no crédito

O acesso à atividade de Intermediário de Crédito depende de autorização e de registo junto do Banco de Portugal.

 

 

Recorrer a um Intermediário de Crédito pode ser muito vantajoso para si.

Contacte a Certezza no Crédito e fique a conhecer a melhor solução para o seu crédito habitação, sem custos e sem compromisso.

Start typing and press Enter to search

10 atividades a não perder na Ilha Terceira | Certezza