20 Anos construídos com Certezza

29 de Setembro, 2022, publicado em "produtividade"

Se em 2002 a Certezza foi fundada com uma Missão muito clara, ser eficaz de forma efectiva e consistente em todas as suas relações, em 2022 a Certezza é reconhecida como uma marca de referência, e principalmente de confiança.

Para a Certezza tudo começa nas suas pessoas que diariamente colocam em prática os valores defendidos desde o início: rigor, transparência, e ser uma mais valia para todos os seus Clientes e Parceiros. Por saberem que as pessoas só fazem negócios em quem confiam, têm nestes vinte anos vindo a solidificar a sua presença no mercado e têm vindo a tornar-se na primeira escolha de muitas famílias. Nos últimos anos a Certezza teve um rápido crescimento a duplo dígito, o que fez com que subisse ao ranking dos 30 maiores mediadores a nível nacional. Se deste ranking retirarmos as empresas de grupo, a Certezza é o 7º maior mediador de Seguros em Portugal.

Mantendo a mesma visão e foco no que realmente fez da Certezza uma escolha segura, é no ano de 2020 que foi criada a Unidade de Crédito. Afinal, são nos momentos críticos da vida que distinguimos as pessoas, e consequentemente as empresas. Com transações que já ascederam aos 10.000.000€, e mais de 100 famílias que viram na Certezza a aliada perfeita nos seus melhores, e piores momentos. Com um atendimento que é diferenciado das restantes empresas que operam na mesma área, acreditam que o atendimento personalizado e dedicado será a melhor decisão para todos. Analisar caso a caso, e tratar de todos os casos como únicos, e vistos ao detalhe.

Com sede em Angra do Heroísmo, opera em todo o país, Continental e Ilhas. Conta com parcerias que não param de se multiplicar em várias áreas de negócio.

Assim tem sido o crescimento constante e evolutivo de uma empresa que se tornou numa marca, e de uma marca que se tem vindo a tornar numa referência.

Os 20 anos de experiência que separam o ano de 2002 até aos dias de hoje têm revelado que a força de cumprir com o seus valores lhes garante uma posição de destaque no que realmente importa: As Pessoas.

E disso, nunca duvidaram, mas hoje temos todos a Certezza!

Prefere um serviço personalizado e à medida das suas necessidades? Não sabe qual o seguro/crédito que é mais benéfico para si e para a sua família? Contacte-nos! Teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas e acompanhá-lo ao longo do processo.

Start typing and press Enter to search

criar um escritório funcional em casa | Certezza Seguros