Parceiros

A Companhia de Seguros Açoreana tem como missão a protecção das famílias e a valorização dos activos das empresas, em cooperação com os Agentes, mantendo uma forte ligação à comunidade.

Fundada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços e seguros que está presente em 34 países diferentes. Desde o início, a sua ambição foi mudar a imagem dos seguros, e a sua missão: tornar mais fácil a vida dos seus clientes.

Para tal, a APRIL conta uma cadeia de valor única no mercado: mais de 3.800 colaboradores seguram, dão suporte, concebem, gerem e distribuem soluções de seguro e serviços de assistência para particulares, profissionais e empresas.

Presente em Portugal desde 1942, a Generali é uma das maiores seguradoras a operar no mercado português, com sede em Lisboa e uma rede de escritórios espalhados pelas principais cidades do país. O Grupo Generali com sede em Trieste, opera em Portugal através da Generali – Companhia de Seguros, S.p.A. – Sucursal em Portugal, para os Ramos Não Vida e da Generali Vida S.A. para os Ramos Vida.

A Liberty Seguros conta com oito décadas de experiência, aliada à dedicação de cada um dos seus 418 Colaboradores, na procura de melhores soluções de protecção para as famílias portuguesas, os particulares e para as micro, pequenas e médias empresas.

Em 1985, a seguradora American Life Insurance Company – Alico, chegou a Portugal. Foi das primeiras seguradoras estrangeiras a instalar-se no território nacional, trazendo uma vasta experiência em planos de proteção privados e uma posição já consolidada internacionalmente.
Em Novembro de 2010 a MetLife Inc. Adquiriu a American Life Insurance Company e passou a pertencer ao Grupo MetLife, o que formalizou desde então numa primeira fase através da adoção da marca MetLife e, em Janeiro de 2013, através de um processo de transferência da carteira de seguros e de constituição de novas sucursais em Portugal. Desde então são a MetLife Europe Limited e a MetLife Europe Insurance Limited.

A Real Vida Seguros, S.A., foi adquirida pela Patris Investimentos em 27 de Setembro de 2013. A Seguradora passou nessa altura a fazer parte de um grupo financeiro especializado nas áreas de gestão de ativos, gestão de poupança, investimentos e corretagem, sendo uma Companhia de Seguros portuguesa, independente, sólida, profissional e vocacionada para soluções e produtos de investimento, aforro, reforma e proteção.

Fundada em 1871, a Tranquilidade é uma das maiores seguradoras não-vida em Portugal, com uma forte implantação no mercado nacional e uma grande solidez financeira.

Iniciou-se em Portugal em 1918, no Ramo Não Vida, sendo por isso uma das mais antigas seguradoras do país.
Está orientada no mercado para a centralização no Cliente e sua satisfação, dirigindo o seu esforço para grupos homogéneos com necessidades próprias e comuns (Mercado Alvo).